As Ultimas da MB
recent

Checklist de Dezembro de 2017 da Panini


Olá Povo!

Felizes com os Anúncios da Panini na CCXP?
É muito bom ver que as editoras acreditam na gente e trás essas maravilhas para o Brasil.

Bom, depois da euforia, vem o check de Dezembro da Panini que está recheado de novidades, destaque para Pluto, Alive, Zelda e o Guia de Berserk.





Lançamentos:
The Legend of Zelda - 01 (Completo em 05 volumes - Bimestral)
Pluto - 01 (Completo em 08 volumes - Bimestral)
Alive (Volume único)
Berserk: Guia Oficial (Volume único)

Retorno:
Berserk (meio tanko) - 78
Kimi no Todoke - 28
Triage X - 14

Finalização:
Witches - 02


Em Publicação:

Mensais
Nisekoi - 07
One Piece - 74
Vagabond - 23
Naruto Gold -30
Yo-kai Watch - 16

Bimestrais:
Lobo Solitário - 06
Your Lie in April - 05
Seraph of the End - 05
Slam Dunk - 08 
Arakawa Under the Bridge - 09 
One Week Friends - 06
Ore Monogatari -10
Pandora Hearts -11
Lovely Complex - 12
Ajin - 09
Berserk -21
Toriko - 29


Sobre os Lançamentos:

Alive é um mangá volume único de Tsutomu Takahashi do gênero de terror publicado em 1999 pela Shūeisha. O protagonista é Yashiro Tenshu, um homem condenado à morte por assassinato.

"Yashiro Tenshuu está no corredor da morte após matar cinco pessoas, entre elas a sua namorada. No entanto, uma organização secreta do governo está disposta a tirá-lo do corredor da morte desde que ele se torne a cobaia de um experimento. Experimento que precisa de uma pessoa com intenções assassinas."

Berserk: Guia Oficial por Kentaro Miura. O Guidebook cobre a história completa desde a primeira publicação. Do primeiro capítulo até o volume 38. Possui uma introdução completa aos personagens principais, os Apóstolos e uma visão do mundo consolidado pelo mangá. Podemos encontrar também em seu conteúdo uma longa entrevista olhando por trás de toda a biografia de Kentaro Miura, e um primeiro olhar sobre os materiais de referência utilizados para seus personagens e cenários. Também há um vislumbre especial do conteúdo inédito após o volume 38, a pré-escrita do que está por vir (Referentes aos capítulos já lançados no Japão, antes de entrar em hiato).
 



Pluto e um mangá de Naoki Urasawa e Osamu Tezuka, publicado na Big Comic Original, da editora Shogakukan, de 2003 a 2009. O mangá possui 8 volumes completo. 
Com base em um arco da história do Tesuwan Atom de Osamu Tezuka, Pluto segue o detetive Gesicht da Europol enquanto tenta descobrir o mistério por trás de uma série de mortes de robôs e humanos. O caso torna-se muito mais intrigante quando as evidências se inclinam para que os assassinatos sejam o trabalho de um robô, algo que não aconteceu há 8 anos.
 
Em 2005, Pluto foi premiado com o 9º Annual Tezuka Osamu Cultural Grand Prize, bem como um Excellence Prize para mangá no 7º Festival de Artes de Mídia do Japão. Também ganhou o Best Comic no Seiun Awards 2010.
 

Mangá de Akira Himekawa, The Legend of Zelda começou a ser publicado no Japão em 2000 e depois ganhou uma edição Legendary com apenas 5 volumes, que trazia uma nova capa, ilustrações melhoradas e compilava duas das edições encadernadas tradicionais.
Volume 1: Ocarina of Time
Volume 2: Oracle of Seasons + Oracle of Ages
Volume 3: Majora's Mask + A Link to the Past
Volume 4: The Minish Cap + Phantom Hourglass
Volume 5: Four Swords
 
 

Link é um jovem da floresta que vê seu lar em perigo e parte em uma jornada para deter um rei maligno e salvar o reino de Hyrule! Para completar sua missão, ele terá que encontrar a princesa Zelda e ajudar outros povos para reunir a Triforce e restabelecer o equilíbrio do mundo!

Para mais informações, acesse Mangás Brasil.

Ótimo mês e boas compras!  

July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.